sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Soturno Mar

Cruzei-me com o teu olhar
e desde logo soube que nele me queria aventurar,
desde logo soube que no mar dos teus olhos azuis
eu queria navegar.

Por eles sou absorvido,
atraído de modo inexorável.
Imagem da autoria de antonisfes
Pelos teus olhos azuis
de beleza inegável.

Mas neles apenas se encontram lágrimas.
Um mar de solidão, lágrimas e pesar.
Minhas? Tuas? De ambos, talvez.
Mas neste mar não sei eu nadar.

Afogo-me no teu olhar.
E tu nada fazes.
Afogo-me perante o teu olhar.
E tu nada fazes.

O ar começa a escassear.
Tento chegar a ti, tento alcançar-te,
e tu dás-me a mão.
Apenas para me poderes largar.

Finda-se o ar,
esgota-se a vida
no soturno mar dos teus olhos azuis.

E a saída parecia tão perto…

Sem comentários:

Enviar um comentário